quinta-feira, 3 de setembro de 2015

CHEIRANDO O TERRÃO

O Fluminense se fludeu, mesmo com a volta do doidão, Michael - que acabou de retornar de um gancho por uso de cocaína, detectada no exame antidoping - mas só conseguiu mesmo foi cheirar o terrão da nossa Arena.
Tinha torcedor do fluminense gozando e dizendo que o uniforme laranja do Corinthians - uma homenagem ao velho Terrão do Parque São Jorge - parecia a roupa dos reféns do Estado Islâmico, prestes a serem degolados, mas quem acabou mesmo degolado foi o Fluminense.
Mesmo sem marcar gol, Vagner Love continua atuando com competência. Se continuar assim, é capaz até de virar profissional. O Tite tá de olho nele.
Cabra bom, o Marciel, O moleque é tão bom que, mesmo sendo canhoto, fez um gol com a perna direita. 
Ele disse que só fez o gol porque "desobedeceu" os companheiros, que viviam reclamando da sua mania de ficar dando cortes curtinhos no adversário, durante o treino. Afirmou que, durante a jogada, acreditou que seria a melhor solução, por isso decidiu cortar curto e acabou dando certo (no bom sentido), mas que esse papo de cortar com os dois lados, mesmo não sendo preconceituoso, definitivamente, não é com ele, muito embora respeite a opção dos amigos são-paulinos.
A próxima partida é contra o Palmeiras, lá na Arena Allianz Porco. O Palmeiras continua abalado com a perda de alguns jogadores, após o tombamento do caminhão carregado com porcos, no Rodoanel, conforme eu havia comentado no blog, e vai jogar com uma faixa preta no rabo, em sinal de luto. Antes da partida, também será respeitado um minuto de silêncio.
Resultado de imagem para CORTE CURTO CABELO
O corte curto do Marciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário