segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SEM LOVE. SEM LOVE. SEM LOVE. SEM LOVE...



Nem mesmo contando com Romário o Avaí conseguiu derrotar o Corinthians. Esse tal de Romário só pode ser uma cópia mal feita do baixinho original. Isso sem falar que o Avaí jogou com duas bolas (no bom sentido). É que, logo após o primeiro gol do Corinthians, um torcedor do Avaí jogou uma bola em campo, mas o juiz nem interrompeu a partida por isso.
Luciano mostrou que é mesmo um menino do Rio e surfou tranquilamente as ondas do Avaí, deixando até o campeão de surf Rafael Medina – que também é corintiano – morrendo de inveja.
Quem precisa de Pato quando se tem Luciano, com 22 anos, ou seja, dois patinhos na lagoa. Toda partida é um show, sempre contando com a trilha sonora de Fágner.
O Luciano só não faz mais gols porque, como é abusado, só sabe fazer golaços e disse que gols meia boca nem interessam. Como diria aquele sábio português, se continuar com esse futuro, Luciano tem um belo presente pela frente.
O período de reciclagem parece que fez mesmo muito bem ao Cássio, tanto assim que ele voltou atuando  tão bem quanto o Walter, né mesmo?
No domingo, o Corinthians recebe o desvalorizado Cruzeiro na Arena Itaquera. Mas só recebe porque quer. De acordo com o Banco Central, já que nem precisaria, porque o Cruzeiro foi recolhido e nem deveria mais estar circulando. Ainda se fosse o Real Madri...


Resultado de imagem para TIME DO CRUZEIRO SE AFOGANDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário