quinta-feira, 13 de agosto de 2015

SÃO LUCIANO, JOGAI POR NÓS!


Corinthians e Sport foi mesmo um jogaço, rapaz! Sete gols. Parecia até Brasil e Alemanha. O Sport acabou surpreendendo até a mim. Eu  pensava que eles jogariam só por esporte, mas até que os caras jogam direitinho. Só não contavam com a astúcia de Lucianin Colorado. Luciano foi mesmo um monstro e parece que acabou de enterrar de uma vez a chance do javali Vagner Love de voltar a ser titular. Judiação, né mesmo? Mas corre um boato de que o Vasco estaria de olho em Vagner Love. Se for mesmo verdade, só pode ser  olho gordo, porque o sujeito anda numa maré de azar de dar medo.
E o que era aquele uniforme laranja do Sport?! Parecia um bando de reféns do Estado Islâmico pronto pra degola.
Aquele pênalti marcado contra o Sport continua a render comentários. Quem mandou o Rithely meter a mão na bola? O juiz tinha mesmo que marcar. Se fosse futebol paralímpico, talvez tivesse sido mais mais fácil, porque, talvez, o Rithely nem tivesse braços. Pronto, falei! Tem gente aproveitando para criticar até a mãe do volante, dizendo que o nome  é uma homenagem a Hitler. Mas isso é sacanagem. Na verdade, a mãe era da Rita Lee. Só que o escrevente do cartório não entendeu direito e acabou registrando como Rithely.
A próxima partida será contra o Avaí lá no Estadio da Ressacada. Aliás, nem me fale em ressaca. Exagerei na comemoração de ontem... Então, já que somos líderes, que o Avaí seja aqui, como cantaria Caetano Veloso.
Resultado de imagem para hulk
O monstro Luciano Hulk





Nenhum comentário:

Postar um comentário