segunda-feira, 27 de julho de 2015

TITE CACA... DE NOVO


O impensável aconteceu. O Corinthians acreditou demais naquele papo de que não se chuta cachorro morto e acabou tomando diretinho  no Cu ritiba. O Coritiba era o Coxa, mas quem fez uma partida nas coxas foi o Corinthians. Até Simone, que só jogou basquete na vida, estava sabendo mais do que o Tite, quando cantava: “Afinal de contas, não tem cabimento entregar o jogo no primeiro tempo”. Na prorrogação, pior ainda, né? Justo o Coritiba, que já andava mais degolado do que refém do Estado Islâmico.
O Tite parecia técnico de time baiano: tava num sossego que dava gosto, meu rei... Se fosse no MMA, o Coritiba teria ganhado por pontos.
O Jadson continua merecendo não só o próprio salário como o do Vagner Love, que permanece meia boca.
Muitos jogadores andam reclamando que o  Corinthians continua atrasando o pagamento de direito de imagem dos jogadores. Disso o Vagner Love não vai poder reclamar, porque continua saindo mal na fita.
A próxima partida será contra o Vasco, uma espécie de cavalo paraguaio carioca, pronto pra pastar a grama do Itaquerão. Se, mesmo assim, o Tite não conseguir armar um time ofensivo, a grama vai acabar indo pro marmitex dele. Não vacile, Tite.




                                                  Resultado de imagem para MERDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário