terça-feira, 28 de julho de 2015

TEM COISA QUE NÃO VALE A PÊNIS

Um rapaz de 18 anos morreu na última sexta-feira após, supostamente, ter injetado hidrogel no pênis para tentar aumentar o tamanho e diâmetro. Ele sofreu insuficiência respiratória e infecção generalizada.
Andressa Urach, que quase morreu ao receber aplicações de hidrogel nas coxas e bunda, ao tomar  conhecimento do fato, disse: “Que pênis que o rapaz morreu! Mas, se ele estava com infecção, por que os médicos não aplicaram uma injeção de pêniscilina? Comigo deu certo”.
O caso já começou a repercutir no exterior, e o governo japonês proibiu a fabricação, importação e uso do hidrogel. Já pensou se a moda pega por lá? Seria o extermínio da população masculina, porque candidato japonês não faltaria, né mesmo?
Quem também esteve com o pênis em evidência, digamos assim, foi o jogador de basquete americano LeBron James, quando a rede de televisão ABC acabou mostrando, acidentalmente, o pênis do jogador, enquanto ele ajeitava o calção, durante o jogo contra o Golden State Warriors. A cena durou apenas alguns segundos, mas deu o que falar no país. Logo depois da partida, LeBron se desculpou, mas fez questão de afirmar que era tudo natural e que não tinha aplicado nenhuma gota de hidrogel. Mas isso não o livrou das piadas e já foi apelidado no Brasil de LeBronha.

Resultado de imagem para penicilina
É... acho que fodeu...

_________________________________________________________________________________

CHAMANDO CAMELO DE MEU LOURO
O jornal britânico The Telegraph afirma que entre documentos e livros apreendidos após a morte de Bin Laden, em sua fortaleza, havia grande quantidade de material pornográfico. Mais exatamente, revistas, fotos e vídeos.                                                         Mas, cá entre nós: nada mais natural, imagine o sujeito sozinho, escondido no meio do deserto, sem mulher, matando camelo a grito. Ia se divertir com o quê? Pera aí, então não era Bin Laden; era BiLau.
Resultado de imagem para CAMELO TRANSANDO
FERROU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário