sábado, 11 de julho de 2015

SHOW NA ARENA

O Furacão do Atlético era mesmo só um pezinho de vento e nem conseguiu levantar a grama da Arena Corinthians.
O primeiro gol, marcado por Elias, só poderia mesmo ser show. Repare só. A jogada começou com Fagner batendo lateral e com Gil desviando. Só faltou mesmo Caetano Veloso, né mesmo?
A boa surpresa tem sido Jadson, que, às vezes, joga muito bem, outras... também. Mereceu ter saído aplaudido.
Muita gente criticou a contratação de Rildo, que acabou entrando no finalzinho, mas creio que devemos esperar que adquira ritmo de jogo, porque, quem Rildo por último, Rildo melhor. Kkkkk!!
Agora, falando sério, a incógnita continua sendo Vagner Love, cuja atuação continua irregular. Em algumas partidas tem uma boa atuação, mas em outras fica flamengueando e é só Love, só Love pra cima dos adversários. Aquele papo da Dilma de diminuir o salário em 30% deveria valer também para o futebol. Tem muito jogador diminuindo a jornada em campo.
Agora, no grupo dos quatro, vamos ter que pegar o Flamengo, com camisinha, claro, justamente nessa posição.
Aliás, corre o boato de que o Flamengo estaria de olho em Argel Fucks, atual técnico do Figueirense. Se isso se confirmar, seria uma espécie de piada pronta, como diria o José Simão. Fuck, em inglês, significa foder, ou seja, como o Flamengo também anda fodido, Argel Fucks é o nome certo no time certo.

                                                                                                                                                            
Resultado de imagem para CATAVENTO

                    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário