quinta-feira, 16 de julho de 2015

GOTHAM CITY
Um pinguim foi resgatado por funcionários da SOS Aves e Cia, de dentro de uma casa na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. Mas nem Batman ou Robin precisaram ser chamados dessa vez.

SELFIODEU
Um tenente da PM do Rio de Janeiro pode responder a processo administrativo por ter tirado uma selfie do pênis em frente a um espelho e postado no WhatsApp. Ao ser questionado, afirmou que macho tem mesmo é que  matar a cobra e mostrar o pau. O mais curioso é que utilizou um pau de selfie pra fazer a foto. Mas, se era macho mesmo, porque precisou de um pau de selfie? Era só ter utilizado o próprio, né mesmo?

EITCHA PORRA!
Cientistas suecos encontraram na Antártida,  em um casulo, um espermatozoide animal de 50 milhões de anos. Ô porra antiga, mano! E eu pensando que não houvesse nada mais pré-histórico do que o Sarney...

DI MENOR
A Justiça Eleitoral do Rio de Janeiro cassou o mandato da prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho (sapeca?) por abuso de poder político. Como Rosinha é Garotinho e não pode ser presa, será transferida para a Fundação Casa dos Manos (antiga Febem), onde cumprirá pena durante três anos, ajoelhada no milho. Mas, se for uma menina boazinha, poderá descer para o playground de vez em quando.



BUNDASELFIE
Daniel Radcliffe, da série Harry Potter, foi eleito o dono da Melhor Bunda do Reino Unido, sem precisar de bruxaria ou sentar na varinha mágica. Utilizando sua página no Facebook, agradeceu, dizendo: “Obrigado a todos que votaram em mim na disputa da Bunda do Ano. Eu prometo mostrá-la muito mais no futuro”. Logo em seguida, Tonhão Pé de Mesa e Kid Bengala curtiram o post, já lambendo os beiços. Bundalelê!!!
Resultado de imagem para bunda desenho
Vai encarar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário