sexta-feira, 31 de julho de 2015

PETROLÍNDIA
Em Jodhpur, no noroeste da Índia, foram encontradas três pequenas e estranhas criaturas. Alguns acham que são seres alienígenas; outra hipótese é a de que  sejam descendentes de Nestor Cerveró, ex-diretor da Área Internacional da Petrobras – hoje envolvido em escândalo, que teria viajado à Índia, há pouco mais de 3 anos. O Consulado da Índia, no Brasil, já solicitou que amostras do DNA de Cerveró sejam enviadas àquele país. Pensando bem, a segunda hipótese faz muito mais sentido. Que outra criatura herdaria o mesmo tipo de olhar? Pode reparar...
Resultado de imagem para nestor cerveró olhos
Resultado de imagem para criaturas encontradas na india
  
ALEXANDRE PIROU-SE
De acordo com o jornal O Dia, o pagodeiro Alexandre Pires, teria armado o maior barraco e brigado com o irmão, em um churrasco em família, com direito a murros, pontapés e quebra-quebra e que teria levado a pior. Quer dizer, o Pires ficou só os cacos. Mas a piada não termina aí. Ele tem uma música chamada justamente... “Barraqueira”.
Aliás, você sabia que o  Alexandre Pires não aceita cantar em casamentos gregos? Porque, de acordo com a  tradição, pratos são quebrados ao final da cerimônia, e o Pires tem medo de ser confundido com um.
Resultado de imagem para gregos quebrando pratos

INGLESOSSAURO
Uma inglesa de 29 anos, Leanne Sullivan, grávida de 6 meses, afirma que identificou um dinossauro, durante um ultrassom. O ex-senador José Sarney apressou-se em negar que seja o pai, afirmando que a última vez em que esteve na Inglaterra foi nos tempos dos vikings. Está com a consciência tão tranquila que até se dispôs a se submeter a um teste de DNA.
Ainda com relação ao Sarney: Uma arqueóloga francesa encontrou, durante escavações, um dente de um adulto de 560 mil anos. Igualmente, o ex-senador negou que o dente fosse dele. Diz
que, durante esse período, era apenas um nenê, portanto, sem dentes.
Resultado de imagem para dinossauro no ultrassom

Nenhum comentário:

Postar um comentário