domingo, 12 de julho de 2015

DEUS É FIDEL
O líder cubano, Fidel Castro, que andava sumido há muito tempo, apareceu em público duas vezes na mesma semana. Se continuar assim, é até capaz de ressuscitar.


CARÁI, MANO!
Estudantes do Reino Unido criaram uma camisinha que brilha no escuro e muda de cor, de acordo com a doença sexual do parceiro, ao entrar em contato com os fluídos do pênis ou da vagina. Tem invenção que é mesmo foda, né mesmo? Que porra essa molecada tinha na cabeça (de cima) quando bolaram isso?

MANDILMA
O discurso da presidente Dilma louvando a mandioca, durante a abertura dos Jogos Mundiais dos Povos Indígenas, continua a render comentários. O vice-líder do PSDB, Nilson Leitão(MT), aproveitou a deixa e disse: “A presidente Dilma acha magnífico o Brasil ter a mandioca. A mandioca é o que ela está colocando nos brasileiros. A mandioca ela está colocando nos brasileiros Brasil afora”.  Foi aplaudido. Por precaução, o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) avisou que retiraria dos... anais (no melhor sentido) da Câmara qualquer referência inadequada. O problema é que parece que a presidente Dilma Rousseff não tem a menor intenção de tirar a mandioca dos nossos anais”. Vamos continuar a tomar no Rousseff... Roscoff. Bem, acho que dá no mesmo...   

SILAS VAILACRAIA
Na comissão que discute o Estatuto da Família na Câmara dos Deputados, o pastor Silas Malafaia voltou a criticar uma proposta de Eika Kokay (PT-DF), sobre a operação de mudança de sexo. Deve estar com medo que isso se torne obrigatório.                                                                                                           
CALCINHA REAL

Uma calcinha que pertenceu à rainha Vitória foi leiloada na Inglaterra e arrematada por 17,2 mil euros. A peça tem uma cintura que chega a incríveis 1,14 m. Seu reinado ficou conhecido como Era Vitoriana e foi marcado pelo puritanismo. A julgar pelo tamanho da calcinha, isso é perfeitamente compreensível. Tinha que ser muito macho pra encarar isso. No Brasil, apesar da crise financeira por que passa o PT, depois dos sucessivos escândalos, o ex-presidente Lula ainda não pensa em leiloar a sua cuequinha com o desenho do Super-Homem.
 Foto: EFE
SÓ APAGANDO A LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário