segunda-feira, 20 de julho de 2015

CORINTHIANS E ATLÉTICO MINEIRO


Malcom mostrou que é mesmo  navalha no volante e atropelou o galo, mesmo tendo o Vagner Love como professor. O que sobrou do galo vai para o prato do Lucas Pratto para alimentar as torcidas organizadas.
Os torcedores do Atlético estão criticando as substituições de Luan e Thiago Ribeiro, pelo técnico Levir Culpi. O técnico se defendeu: “Estão dizendo que fiz bobagem, mas que... Culpi tenho eu se os dois não tinham mais condição de jogo? Aproveitou também para reclamar do pequeno número de ingressos colocados à disposição da torcida do Atlético. Ouvida, a diretoria do Corinthians achou a declaração de Levir... Levirana, uma vez que isso tinha sido objeto de acordo entre as duas equipes. Mas, cá entre nós, para que Levir Culpi queria mais ingressos? Só pra ter  mais gente presenciando? Será que acredita que vergonha pouca é bobagem?
O Walter, substituindo Cássio – que, dizem,vai passar por uma reciclagem -  pegou todas e mostrou que já é gente grande. Se continuar assim, é capaz de Cássio nem voltar da reciclagem e acabar virando papel toalha no vestiário do Timão.
O Corinthians ocupa agora  a segunda colocação, mas pode perder a posição se o Fluminense vencer o Vasco, no domingo. E esse é o problema, porque, cá entre nós, quem é que não vence o Vasco?! Como?? Ah... o São Paulo?
No domingo o Corinthians pega o Coritiba – também conhecido como Curitiba. Por falar nisso, sabe o que significa Curitiba, em tupi-guarani? “ritiba” significa “do mundo” e “Cu” é isso mesmo que você pensou. Em tempo: meus amigos paranaenses, a piada nem é minha. Só a estou repassando.
Resultado de imagem para O CU DO MUNDO
Tá no Sul


Nenhum comentário:

Postar um comentário