quarta-feira, 22 de julho de 2015

BPB - BIG PEITO BRASIL
A ex-BBB Maria Melilo, que havia postado fotos nas redes sociais duas vezes, fazendo topless em Ibiza, teve as fotos apagadas. Não se conformando, postou mais uma vez. Que insistência, né mesmo. Então não é Maria Melilo, é Maria Mamilo.
Resultado de imagem para thammy
Não gostei da piadinha. Vai querer me peitar?

DOCE, DOCE, DOCE. A VIDA É UM DOCE 
Uma jovem matou o pai na Paraíba e bebeu o sangue. Ao ser presa e interrogada pelo delegado, afirmou que beberia novamente, porque o sangue “era bem docinho”. Parece que o problema da diabetes anda mesmo se agravando no país.
Resultado de imagem para dois vampiros conversando
Tomou?
HABEMOS GRANA 
Fernando Haddad (SP) e Eduardo Paes (RJ) integram uma comitiva de prefeitos que vai ao Vaticano, onde será recebida em audiência, para entregar carta ao papa, solicitando recursos financeiros às prefeituras. Esses caras são mesmo sem noção. Será que nunca ouviram os Engenheiros do Hawaii cantando: “O papa é pobre. O papa é pobre. O papa não paga ninguém. O papa levou um tiro à queima roupa. O papa não paga ninguém”. A prova disso é que o Banco do Vaticano até faliu em 1982. Parece que esses prefeitos nem assistem ao Programa do Ratinho, pô!
Resultado de imagem para papa com um saco de moedas
 MORTO VIVO
Um repórter de tv, durante o enterro do ex-prefeito do Rio de Janeiro, Luiz Paulo Conde: “Estamos aqui, ao vivo, diretamente do cemitério São João Batista...” Ao vivo, no cemitério? Vixe! É preciso coragem. Eu que não vou vivo pra cemitério nenhum. Se bem que, talvez, o repórter seja também médium e só esteja fazendo um bico na televisão. A vida tá mesmo dura pra todo mundo, né?
Resultado de imagem para zé do caixao com microfone
Zé do Caixão, um cara que entende de transmissão ao vivo



Nenhum comentário:

Postar um comentário