quarta-feira, 15 de julho de 2015

A CARNE É FRACA
A funkeira Mulher Filé afirma que perdeu 8 quilos e chegou aos 69. A questão do meia nove,  não era segredo pra ninguém, mas os amigos garantem que, de fato, só de maminha, a Mulher Filé perdeu 5 quilos; os outros 3 foram de coxão mole.

 DO PÓ VIEMOS
O papa Francisco brincou com os jornalistas, dizendo que não usou cocaína durante sua viagem à América do Sul e nem teve contato com nenhum tipo de droga. Como assim, não teve contato com nenhum tipo de droga?!! Horácio Carter (Paraguai), Evo Morales (Bolívia) e Cristina Kirchner (Argentina), são o quê, afinal?


IDE PRO CÉU 
A Igreja Renascer foi condenada ao pagamento de R$ 15 mil de indenização a um fiel que foi soterrado, após o desabamento de um templo na zona sul de São Paulo, em 2009. O fiel ficou algumas semanas internado correndo risco de morte. Mas, também, como é que o cara queria Renascer sem morrer, né mesmo?! Assim, até eu...

VILMAAAA!!!
 A mais nova dieta da moda é a paleolítica, que prega a volta do homem aos tempos  primitivos, priorizando o consumo de carnes, ovos e grãos e promete um emagrecimento rápido. Mas, se é assim, como se explica o fato de o Fred e o Barney serem gordinhos?! E mais: como saber se o homem paleolítico era mesmo magro? Acho que só estão dizendo isso porque todos os que foram encontrados até hoje estavam só o pó. Mas, também, depois de milhares de anos não dava pra ser diferente, né mesmo?

Resultado de imagem para fred comendo carne
imagem acozinhaeminha.com
                                        




Nenhum comentário:

Postar um comentário