segunda-feira, 25 de maio de 2015



VOU DE TÁXI

Sabe por que o avião da Angélica teve que fazer um pouso forçado? Porque ela deixou o motorista do táxi dela pilotar o avião.
Agora, falando sério, os técnicos da ANAC, que investigam o acidente, não descartam a hipótese de que o nariz do Luciano Huck tenha desequilibrado o nariz da aeronave.

Resultado de imagem para desenho nariz grande
Escapamos por um nariz!
Claro que só estou fazendo essa piadinha porque todos os ocupantes estão bem, mas a marca nas costelas de uma das babás, causada pelo nariz do Huck vai demorar a desaparecer. Por sorte, ele não tem o nariz arrebitado, o que poderia ter causado uma grave perfuração no pulmão.
------------------------------------------------------------
PÁ PUFT!

Fã declarada de MMA, a senadora e sexóloga Marta Suplicy, ao analisar o combate entre Vitor Belfort e Chris Weidman, afirmou que aquilo não foi luta, mas uma ejaculação precoce. E olha que de ejaculação precoce ela entende, porque já foi casada com o Eduardo Suplicy.
Ainda sobre a luta, Vitor Belfort, afirmou que, ao ser derrubado, acabou deslocando o ombro, por isso não pôde reagir. Será que confundiu o Weidman com a Waleska Popozuda e queria um beijinho no ombro?

----------------------------------------------------------------------------------                                             VIRGEM NOSSA!

O zagueiro David Luiz criticou o jornal britânico The Independent por haver publicado uma reportagem afirmando que o jogador seria virgem, e que  iria esperar até o casamento para perder a virgindade. O zagueiro, que foi batizado há algumas semanas, jurou por sua mão direita que não é mais virgem, e que os calos na mão foram provocados pela enxada, quando era garoto e ajudava os pais na roça.
David Luiz afirmou, em entrevista a um site religioso, que pode deitar a cabeça no travesseiro, sem precisar mordê-lo, e dormir tranquilamente.
Procurado por nossa reportagem, Tonhão Pé de Mesa, seu companheiro inseparável na adolescência, tomou um gole de Água Benta, cachaça produzida no norte de Minas, coçou o saco, sorriu e afirmou que sempre soube que o zagueiro não era mais virgem, pelo menos naquela época, e que ainda tem saudades.                 
Resultado de imagem para virgem
imagem geradormemes.com
                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário