quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

LULASSAURO REX



Quem estava reclamando que o PT andava se perpetuando no poder por estar governando o país há meros 12 anos, era feliz e não sabia. É que geólogos e paleontólogos da Universidade Federal de Pernambuco descobriram na Chapada do Araripe, nos arredores da cidade de Exu – terra de Luiz Gonzaga – um fóssil identificado como um... pterossauro – um réptil alado, que viveu há 112 milhões de anos. É sério. Amostras de DNA  do fóssil foram comparadas com as do ex-presidente Lula, que também nasceu em Pernambuco, e o resultado foi positivo. Isso significa dizer que o PT é muito mais velho do que se supunha. Mas quero deixar claro que o fato de eu também haver nascido em Exu, e estar com quase 60 anos, é mera coincidência, e que já disponibilizei amostras do meu DNA para os estudiosos. Aliás, tenho um amigo médium que me confidenciou que Luiz Gonzaga não curtiu nem um pouco essa notícia.
Igualmente, no Maranhão, amostras do DNA de fósseis encontrados em uma escavação foram comparadas com as de José Sarney, e também constatou-se a semelhança. Como não poderia deixar de ser, os fósseis já foram apelidados de Sarneyssauro. O mesmo médium também afirmou que, de acordo com o Plano Espiritual, José Sarney não poderá mais reencarnar, porque o Senado não suportaria mais um mandato dele. Se quiser mais uma vida, vai mesmo ter que apelar para o videogame

Tu respeite a minha terra, cabra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário