segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VALEI-NOS, SÃO JORGE GUERRERO!!

Quando o Coritiba marcou o segundo gol, comecei a rezar para Santo Expedito (aquele das causas impossíveis), mas parece que o santo passou a bola para Nossa Senhora dos Empates, que acabou abençoando Elias e Bruno Henrique. Oh Glória! Se foi isso, São Jorge deve estar indignado.
A anulação daquele pênalti pelo árbitro francês do Paraguai, Jean Pierre... Gonçalves Lima, foi uma cachorrada, tanto assim que até um cachorro entrou em campo para protestar. Não contente, o juiz queria expulsar o Cássio, que, de acordo com alguns companheiros, acabou ficando nervoso e chamou o juiz de bicha. Por sorte, o arbitro não ouviu. Após a partida, o massagista corintiano, brincando, lembrou ao goleiro que Jean Pierre também era gaúcho como ele.  Cássio concordou, mas acrescentou: “Só que ele é de Pelotas”. Para quem não sabe, Pelotas é uma espécie de Campinas gaúcha. Pelo menos é o que dizem. Aliás, vamos deixar claro que não tenho nada contra Campinas. Minha filha nasceu lá, mas ainda bem que é menina. Kkkkkkkk!!! Mas, agora falando sério. Apesar de a caça à baleia estar proibida, Mano já escalou Guerrero, que passou a suspensão inteira só amolando a lança para o jogo contra o Santos, no domingo. Quem não tem pirata caça baleia  com Guerrero. Tá pensando o quê?!
O mau desempenho do Corinthians parece não ter afetado Mano Menezes, cujo contrato vence em dezembro. Membros da comissão técnica confidenciaram a jornalistas que o treinador anda numa calma e sossego de fazer inveja a qualquer baiano. Ô,  meu rei! Será que recebeu proposta de alguma equipe da Bahia e já está entrando no clima? Se Mano for embora mesmo, prometo ajudar a carregar a bagagem, fantasiado de Carlinhos Brown e tocando caxirola. Tudo  pelo Timão, mano (que não é o Menezes).
Esse juiz não me representa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário