quinta-feira, 2 de outubro de 2014

VAI FALTAR LAVAGEM

A crise financeira do Palmeiras tomou proporções alarmantes, e o clube vem contraindo uma série de empréstimos bancários somente para manter a folha de pagamento em dia. O déficit já chega a 1,4 milhão por mês, e o total devido aos bancos é de R$ 130 milhões.
No dia 1º, foi votada uma proposta do presidente Paulo Nobre, com o objetivo de criar um fundo de pagamento da dívida. Acho isso uma bobagem. O Palmeiras já criou esse fundo. Faz tempo que está no fundo... do poço. Mas o comércio já começou a se mobilizar para ajudar a equipe. Ontem, fui comprar um chaveiro,  em forma de chuteira, com o símbolo do Timão. Paguei doze reais. O do Palmeiras estava sendo vendido por dezesseis reais.
O Palmeiras recusou recentemente um contrato de patrocínio com um grande frigorífico, igualmente por pressão das torcidas organizadas. Também acho que aí já é demais. Tão querendo tirar os irmãos porquenses?! Os  dirigentes chegaram a ser ameaçados, e quem tem rabicó, tem medo, né? Porque é aí que o porco torce o rabo. Estão pensando que o Palmeiras é pouca porcaria?
A diretoria queria promover feijoadas semanais para arrecadar dinheiro, mas as torcidas organizadas são contra. Dizem que isso é puro canibalismo. Pensando bem, tem lógica...
Só por Deus!!!
imagem Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário