domingo, 5 de outubro de 2014

TRÊS OVOS FORA DA PÁSCOA

O Corinthians mostrou que tem culhões e meteu logo três ovos, um de Anderson, outro de Guerrero e o último de Luciano, no Sport, pra mostrar que não estava jogandopor esporte. E por falar em “meter”, por coincidência, o nome do juiz era... Bráulio. O problema é que parece que queria mesmo fazer jus ao nome e foder o Corinthians. Mas o que não dá pra entender é por que a CBF foi convocar logo o Bráulio, se o jogo nem era contra o São Paulo?! Deu... pra entender, são-paulinos? Ô se deu, né?
Mano até ensaiou, novamente, uma dancinha após o segundo gol. Deve ter dançado para não dançar, já que estava com a faca no pescoço. Tem gente dizendo que o Mano teve a melhor das intenções, e aquilo era só a dança da chuva, tanto é que funcionou e até choveu um pouquinho. O treinador só estava preocupado com o gramado da nossa Arena.
Após essa vitória, pelo menos por enquanto, Mano conseguiu salvar o pescoço, porque as torcidas organizadas estavam querendo dar uma de ISIS (aqueles radicais muçulmanos malucos) e mandar o treinador para a degola. Já andavam até pressionando a diretoria corintiana pra mandar o Mano treinar o time dos manos... lá da Febem (hoje conhecida como Fundação Casa... dos Manos). Para isso, Mano Menezes nem precisaria sair da ZL, porque há uma unidade no Tatuapé. Parece que Gareca, ex-treinador do Palmeiras, que ainda está desempregado, vai ter que assumir o sub 20 da Fundação Casa. Mas vamos deixar claro que, embora possa parecer, “sub 20” não tem nada a ver com a quantidade de crimes dos manos. É só a idade da molecada, certo? Ao saber da notícia, Maradona, no intervalo entre uma cafungada e outra, abriu um largo sorriso.
Dizem que o Mano anda todo excitado porque acha que ainda pode encontrar o... ponto G do grupo dos quatro. Uii!!!!
O lado fofo da partida foi a invasão de campo por um cachorro com a patinha machucada, prontamente retirado no colo, por um funcionário da Arena, porque corintiano, que honra a camisa, respeita os animais, mesmo que sejam porcos ou bambis.
Só tomando uma...

imagem www.venewsbebidas.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário