terça-feira, 28 de outubro de 2014

TANTAS EMOÇÕES

Fiscais do TRE lacraram três templos da Igreja Universal, no Rio de Janeiro, poucos dias antes das eleições, onde foram encontrados milhares de santinhos do candidato ao governo, Marcelo Crivella, que é sobrinho de Edir Macedo. O bispo negou, utilizando um argumento pra lá de lógico. Afirmou que as igrejas protestantes não veneram santos, portanto, não poderia haver santinhos nos templos. Pensando bem, errado, ele não está não.
Por falar em bispo, sabe por que o fundador da Igreja Universal nunca chega atrasado? Porque ele é Edir Maiscedo. Kkkkkk!!!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Parece que é mesmo como dizem: quer se esconder, vá para o meio da multidão. Os americanos caçando Edward Snowden, ex-funcionário da CIA, e ele no Brasil, apresentando o Agora é Tarde, na Band. Dê só uma olhada.


Separados por um processo judicial

????????????????????????????????????????


Quem roubou a cena no discurso pós-vitória de Dilma, acabou sendo Marcela Temer, vice-primeira dama,  esposa de Michel Temer. Sua beleza impressionou até mesmo Dilma, que, como boa presiDenta, exibiu os dentões em um sorriso. Não é de hoje que os assessores e marqueteiros cobram um.. primeiro damo da “presidenta”.  Por enquanto, Dilma tem resistido.  


________________________________________

O presidente Barack Obama ligou para a presidente Dilma Roussef para parabenizá-la pela reeleição e a convidou para a reunião do G20, que ocorrerá em novembro na Austrália.  Obama afirmou que quer discutir os pontos convergentes na política de ambas as nações. Correligionários afirmam que o Lula ficou com a pulga atrás da orelha. Acredita que tem sacanagem nesse papo de discutir pontos  no G20 e até consultou a Marta Suplicy, que também é sexóloga, pra ver se isso de G20 tem algo a ver com o tal do ponto G. Ainda mais que o Obama já quis foder o Brasil, com aquele escândalo da espionagem. É melhor não vacilar, né? Mas, aproveitando o gancho, nos corredores do Planalto corre o boato de que Eduardo Suplicy, que também se fodeu nas eleições, faria parte da comitiva. Tem gente que acredita que seria o cara certo no lugar e na posição certa para conversar com Obama. Acho a maior sacanagem. Já não basta ter sido casado com a Marta, pô!

O maníaco do Parque curtiu o "Relaxa e goza" da Marta


Nenhum comentário:

Postar um comentário