sábado, 18 de outubro de 2014

MANO MAUNEZES

O Corinthians, que já tinha levado uma sapecada do fogo do Botafogo, saindo com um quente e dois fervendo, dessa vez, saiu com quatro galos na cabeça no jogo contra o galo atleticano. Mas o medo do torcedor é de que jogue contra o Grêmio Prudente, cujo mascote é um touro, e perca. Já pensou sair com dois chifres?!
A torcida corintiana ainda não consegue entender essa derrota para o Botafogo, se tem até time pequeno ganhando dele. É só lembrar da vitória do Santos. Mas há quem diga que, como o mascote do Botafogo é conhecido como Manequinho, o treinador corintiano deve ter feito algum tipo de analogia e pensado que era tudo da grande família Menezes. Sabe como é, né? Mano, Manequinho... Dá pra confundir...
A situação financeira do Botafogo anda tão crítica que a Dilma já decidiu até criar o Bolsa-Fogão pra ajudar nas despesas, além de criar um restaurante Bom Prato (aquele que vende refeições por 1 real), dentro da Arena do Botafogo.
O estádio do Botafogo também é conhecido como João Havelange, e isso anda confundindo alguns jogadores mais humildes, que pensam que o nome é João Avelãs e não conseguem entender por que a diretoria não aproveita a proximidade do Natal pra vender essas avelãs e descolar uma graninha para colocar o salário dos jogadores em dia. Faz sentido, certo? Nozes também achamos isso. Kkkk!

Após a derrota para o Atlético, Mano Menezes colocou o cargo à disposição. Essa história  de “colocar à disposição” é uma coisa que Mano entende, porque faz tempo que anda colocando o time do Corinthians à disposição... de qualquer adversário que queira vencê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário