terça-feira, 7 de outubro de 2014

HAJA NOBEL


Três cientistas japoneses ganharam o Nobel de Física, com a invenção dos LEDs azuis. Logo após a notícia, Serguei, o roqueiro mais velho do Brasil, procurou nosso blog para desabafar. Disse que esses japas são uns plagiadores safados e que o LED foi inventado, há mais de 40 anos, por Robert Plant, Jimmy Page, John Bonham e John Paul Jones. Fui obrigado a concordar...
O Nobel de Medicina foi para dois cientistas da Noruega, que desvendaram o mecanismo do cérebro humano responsável pelo sentido de localização, que já está sendo chamado de GPS cerebral. É o que faz, por exemplo, você conseguir chegar aonde quer e lembrar-se do caminho, se precisar voltar. Finalmente, consegui descobrir o porquê de estar sempre perdido, sem pai nem mãe, bem na porta da minha casa, como diria Cazuza. Uma vez, consegui perder a rua da minha casa, uma semana após ter mudado, porque resolvi fazer um caminho diferente. É que o meu GPS cerebral é ching ling e não pode ser atualizado.

O lobo em pele de Pastor Marco Feliciânus e o candidato a presidente Levy Fodélix dividirão o IgNobel por terem doado parte da merda que têm na cabeça para estudos no campo da Excretologia Política.
Garotinho contribuindo para a campanha de Levy Fidélix


Nenhum comentário:

Postar um comentário