segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CHAPOLIN DOS PAMPAS

A partida entre Corinthians e Internacional foi punk. Foram cinco cartões pra cada lado. Só não recebeu quem não quis, né? O juiz queria dar um para Jorge Henrique, mas o atacante do Inter recusou, porque queria que fosse acompanhado por flores e bombons. Quando jogava no Corinthians era mais macho. Pelo menos, parecia. Vai ver que agora também não beija mais no primeiro encontro.
Corre um boato de que o jogador gostaria de voltar ao Timão. As torcidas organizadas reconhecem o bom trabalho que Jorge Henrique realizou no Corinthians, mas afirmam que só o aceitam de volta, se ele for submetido à cura gay, pelo pastor Feliciano. Considero isso um exagero. Acho que bastaria uma sessão do descarrego.
O Corinthians agora tem 49 pontos, isso sem contar os 3 na cabeça do Cássio, e continua na luta pela Libertadores. O problema é que ainda há muitos dragões pela frente e a responsabilidade continua em cima de São Jorge Guerrero. Por enquanto, anda dando conta do recado, mas vai que a lança só pegue de raspão... Aí, nem Chapolin Colorado poderá nos ajudar. Pera lá!! Chapolin ColoradoInternacional (também chamado de Colorado). Que coincidência, né mesmo? Mas, então, o mascote do Inter não deveria ser o Chapolin?!!
Jogo sim, jogo não, o Mano vem sobrevivendo sem um arranhão, da caridade de quem o detesta, como diria Cazuza. Como o jogo não deu tilt, ainda não foi preciso chamar o Tite. Isso foi só uma piadinha pra rimar, tá? No que diz respeito à troca de técnico, a piada que corria na internet, antes da partida contra o Internacional, era a de que quem perdesse, levaria o técnico Tite como brinde. Quer dizer, desempregado o Tite não vai continuar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário