segunda-feira, 15 de setembro de 2014

LÁ VEM O CORINTHIANS PATINANDO AQUI E ACOLÁ, MAS SEM O PATO PARA VER O QUE QUE HÁ

O Corinthians continua patinando em campo. Tô começando a achar que anda trocando os treinos no CT por alguma pista de patinação. Se for verdade, tomara que não seja a do Parque do Ibirapuera, porque, do jeito que anda a maré, é capaz de o maníaco do Parque fugir do presídio só pra querer foder o Timão também. O Corinthians, que já tinha se fludido com o Flu, como eu havia postado em AVANÇANDO EM CÍRCULOS , dessa vez  se fladeu com o Fla, caiu de terceiro e já está de quatro... eeer... em quarto. O Flamengo, que contava com... Canteros, viu chover na sua horta.
O juiz Sandro Rosa Madalena Meira, além de meter a mão, cometeu erros grosseiros durante toda a partida. Vá ser ruim assim lá no show do Sidney Magal!.. Aliás, o ator Tarcísio Meira apressou-se em negar que tenha qualquer grau de parentesco com o juiz, que qualificou de canastrão. Impedidaço, Wallace aproveitou a oportunidade e marcou o gol do Flamengo. Valla ce ferrar, juiz do cacete!!
Se era pra escalar um juiz safado, porque a CBF não chamou logo o juiz Lalau, que, pelo menos, era formado, né mesmo?
A coisa só não foi pior, porque Cássio estava pegando todas. Jogou tanto, que acho que deveria receber o próximo salário da zaga corintiana. Tem torcedor jurando que ouviu o goleiro corintiano, que foi pai de uma menina há pouco tempo, resmungando: “Pelo amor da minha filhinha!”, a cada vez que a defesa falhava.
A próxima partida é contra o Chapecoense, em nossa Arena, e Mano Menezes já avisou que, se o time não vencer, nem adianta ficar, porque não vai ter bolo mesmo. Sorte teve o Romarinho, que já deixou a equipe e, de acordo com os companheiros, adorava doces. Depois de tudo o que fez pelo Corinthians, seria uma ingratidão da parte de Mano deixá-lo sem bolo.














Nenhum comentário:

Postar um comentário