quarta-feira, 10 de setembro de 2014

FUTEBOL DE ANÃO

A seleção do Dunga acabou mostrando um futebol de anão. Bem... na melhor das hipóteses, um futebolzinho de escolinha de futebol dos baixinhos da Xuxa. Pelo menos, ganhamos e nos livramos da manchete: “Brasil toma no Equador em jogo amistoso sem camisinha” ou “Pimenta no Equador do Brasil foi refresco para equatorianos”.
A CBF conseguiu a proeza de trocar um anão um pouco maior, o Felipão, por um ligeiramente mais compacto, o Dunga.  Isso é ou não pra deixar os torcedores Zangados? A única mudança observada foi no figurino de Dunga. Dizem que ameaçou deserdar a filha, se ela insistisse em continuar  a desenhar suas roupas, que acabaram virando piada durante sua última passagem pela seleção.  Então, como foi surpreendido com o convite para voltar a comandar o time brasileiro, nem deu tempo de encomendar um terno no alfaiate. Teve que correr nas Lojas Colombo para comprar um, mas, não sem antes, ter saído escondido da filha, para que ela não o acompanhasse. Dessa vez, preferiu errar sozinho.
Por falar em terno, o goleiro são-paulino, Rogério Cervo, também mandou fazer o seu, todo rosa, com botões dourados e detalhes prateados nas mangas do paletó. O alfaiate é o mesmo do cantor Elton John. Rogério completou... 24 (isso mesmo) anos de carreira, e afirmou que, como já deu tudo o que tinha que dar, vai mesmo se aposentar. Além do mais, considera “24” um número bastante emblemático, quase esotérico. Disse que quer encerrar a carreira, enquanto “está por cima”, o que, em se tratando de um são-paulino, é só força de expressão, claro.
Mas, voltando à seleção brasileira, no próximo mês, vamos enfrentar a Argentina, e os mais animados são Willian, autor do gol brasileiro contra o Equador e Elias. Willian disse que sabe que o jogo vai ser pedreira, mas promete “reduzi-la a pó”. Pera aí, Willian, que história de é essa, mano?  Desde que o Maradona se aposentou, a seleção argentina não mexe mais com drogas. Willian pode até achar que a seleção argentina não fede, mas também ninguém pode acusá-la de cheirar...
Elton John curtiu 24 vezes o Rogério Ceni




Nenhum comentário:

Postar um comentário