segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AVANÇANDO EM CÍRCULOS

O Corinthians continua avançando sem sair do lugar, como eu havia comentado em http://corintianoalfabetizado.blogspot.com.br/2014/09/angel-ro-romero.html  ÁNGEL RO ROMERO Ainda está no G-4, mas somente por conta do milagroso empate do Fluminense com o Cruzeiro. O Fluminense, que  já havia Fludido o Corinthians, tentou fazer o mesmo com o Cruzeiro, mas o máximo que conseguiu foi uma encoxadinha, uma vez que o Cruzeiro continua líder.
O Timão, patinando em campo, agora chegou aos... 33 pontos, coincidentemente, à idade de Cristo, por isso, as torcidas organizadas já andam querendo crucificar o técnico corintiano. Corre um boato de que Mano tentou salvar a pele, recorrendo até mesmo ao ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, mas, o agora candidato a deputado federal, achou mais prudente lavar as mãos. Afinal, só faz parte do bando de loucos, não de burros.

Os rumores acerca do retorno de Tite ao  Corinthians estão cada vez mais fortes. Particularmente, creio que, se isso se concretizar, Tite tem tudo pra dar... Tilt no comando da equipe. É trocar 6 por 3 + 3 ou por 0 X 0, como anda acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário