segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MÃE SANTISTA NO DIA DOS PAIS

Em pleno Dia dos Pais, o Corinthians mostrou que é mesmo um time Pai d’égua. Nem a presença de Bobinho, o novo reforço do Santos, adiantou muito, e o peixe virou comida no bico dos gaviões. Parece que o Santos entrou numa... robada com a aquisição de Robinho, como eu havia postado em O HERÓI DO BAHIA.
A partida teve até choro de Alison, o filho do seu Ali e da dona Alisse, o que acabou estragando o jantar da família, porque o jogador continuou chorando em cima do resto de cuscuz que sobrou do almoço. Dizem que nem a presença da avó, por quem foi criado, conseguiu animá-lo.
Ferrugem parecia o homem-mola naquela entortada. Deve ter entrado cheio de WD (aquele desengripante de metal). Estava não somente bem treinado como lixado e polido, como diria Odorico Paraguaçu, de “O Bem-Amado”. Por isso, já tem lugar garantido na máquina corintiana e não vai precisar ser retificado tão cedo. E isso sem falar nos dois chutaços a gol.
Os orixás ajudaram e Gil mostrou que, mesmo sem Caetano, é afinado. E olha que a gente nem jogou na Bahia. Que golaço, né? Eu diria que, mais do que bonito, foi um gol erótico. É sério. Veja só. Depois do escanteio de Renato Augusto, Gil subiu no primeiro... pau, mas, como é macho, era o dele próprio e meteu a... cabeça (de cima), porque poderia machucar a outra, atingindo... Aranha, que ainda tocou na bola, antes de deixá-la... entrar rasgando até os fundilhos da teia.
No domingo, o Timão enfrenta o Bahia na Arena Itaquera. Aliás, o Bahia tem se tornado um freguês tão assíduo que a diretoria do Corinthians pensa em conceder o título de cidadão corintiano honorário. Acho justo.
Uma pescaria vale mais do que mil palavras
imagem   www.reefcorner.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário