segunda-feira, 4 de agosto de 2014

CORINTHIANS JOGOU NO COXA

O Corinthians se rebaixou e fez um jogo nas coxas contra o quase rebaixado Coxa. A partida se desenvolveu no melhor clima varzeano, com os zagueiros dando chutões para a frente, no  estilo conhecido antigamente como “beque de fazenda”.
Os melhores lances foram mesmo as defesas de Cássio e Vanderlei, que acabaram impedindo um empate do empate. Tá certo que algumas partes do gramado pareciam um chafariz de quero-quero, cheias de poças de água, e um dos corners estava meio enlameado, mas lama não é desculpa. Ainda se o jogo tivesse sido contra o Palmeiras, a gente poderia dizer que o adversário estava em vantagem, né? Dizem que tinha jogador do Corinthians se recusando a entrar em campo, alegando que o Coritiba estava contribuindo para a destruição da camada de ozônio. É que tinha confundido a sigla do Coritiba (CFC) com clorofluorcarboneto (aquele gás composto que era utilizado em aerosóis e aparelhos de ar condicionado e que foi proibido há alguns anos). Tá certo que o sujeito tinha jogado alguns anos em Portugal, mas, seja burro com moderação.
E aquelas chuteiras do Romero, uma azul e a outra rosa, será que pensou que estava jogando no São Paulo? Os adversários já começaram a gozar com a nossa cara, dizendo que Romero estava com chuteiras azul e rosa,  porque gosta de meninos e meninas, ainda mais que o primeiro nome dele é Ángel (anjo, em espanhol). Não é fofo isso? Aliás, seu irmão gêmeo Óscar Romero, que atua pelo Cerro Porteño, também tem esperanças de ser negociado com o Corinthians. Vai dar até pra formar uma dupla... caipiraguaia. Só precisa decidir quem fala mais grosso pra ser a primeira voz.
Com esse empate, o Corinthians caiu para o quarto lugar e, já que está no quarto, se não sair dessa... posição, vai acabar se fodendo de preto e branco na cama de gato que deixou os adversários armarem.
CFC aplicado no Coxa é ilegal













Nenhum comentário:

Postar um comentário