segunda-feira, 14 de julho de 2014

INVASORES HOLANDESES

Os holandeses fizeram a festa. Essa foi a segunda invasão holandesa bem sucedida do Brasil (a primeira foi em 1630). Agora, foi conduzida pelo técnico Van Gaal, com a ajuda do comandante 
Van Persie, mas, a exemplo da primeira, não houve Van dalismonem mesmo dos black blocs, e o Brasil acabou ficando na Van esperança de conseguir o terceiro lugar. Aliás, alguns dias antes, prenderam a manifestante Elisa Quadros, conhecida como Sininho. Será que, com isso, o governo quis... Sinalizar que não 
vai admitir quebra-quebra? Kkkkkk... Mas, falando sério, apesar do nome, o atacante Robben, ao contrário de alguns políticos brasileiros, não rouba, mas faz... gols, e nunca esteve envolvido no escândalo do mensalão
perda do terceiro lugar para a Holanda foi também uma questão de, digamos, lógica históricaPense bem, se os holandeses não tivessem sido expulsos do Brasil em 1654, seríamos cidadãos holandeses e, portanto, não teríamos perdido para nós mesmos. É ou não é?  
Por determinação da Secretaria de Agricultura da CBF, o coordenador técnico da seleção, Parreira, foi devidamente podado, porque não estava dando frutos, mesmo tendo conseguido fazer a equipe virar suco, como eu havia comentado em COM A ALEMANHA NÃO TEM MANHA No entanto, Felipão apodreceu no pé e caiu do galho. Após a queda, pode começar a ser chamado de... Feliploft.   
Durante a final entre Argentina e Alemanha, Messi vomitou, mas negou que tenha sido de nojo do Maradona ou que esteja grávido, por causa do salsichão de Viena que levou. Provavelmente, não está mesmo grávido, já que vomitou ainda durante a partida, a não ser que seja uma gravidez psicológica.                                            
A Alemanha conquistou a simpatia dos torcedores brasileiros e ainda deu um show de bola, doando dez mil euros (o equivalente a R$ 30 mil) aos índios pataxós, para a compra de uma ambulância para a aldeia. Não contentes, ainda fizeram uma dança que aprenderam com os índios, na comemoração do título, mostrando que índio não quer só apito, e que todo dia também pode ser dia de índio. 
Um torcedor de São Paulo, revoltado,   mandou tatuar as bandeiras  alemã e brasileira com o placar de 7 X 1, logo abaixo, mas , precavido, deixou bastante espaço para, se for necessário, acrescentar mais alguns dígitos a favor da Alemanha. Nunca se sabe, né?                                                  
Depois do vexame da seleção amadora do Brasil, a seleção profissional do Corinthians vai enfrentar o Internacional. A gente sabe que vai ser pedreira. Seria fácil se o Felipão também estivesse treinando o Internacional. A torcida espera que, finalmente, o Timão inaugure nossa Arena, porque, até agora, só houve... desinauguração. 
Nós vamos invadir sua praia
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário