quarta-feira, 9 de julho de 2014

COM A ALEMANHA NÃO TEM MANHA

Como diria Tiradentes: “Mostra a tua forca Brasil e se enforca na tua chuteira e fode a torcida inteira, deixando o povão na mão”. Será que o fato de o jogo ter sido em Minas já era um mau presságio?
Um torcedor atirou uma laranja contra o ônibus da seleção, mas não houve nenhum dano, porque não era uma... laranja mecânica. Olha só esse torcedor errado. Se o jogo tivesse sido contra a Holanda, tudo bem, mas já que foi contra a Alemanha, por que não atirou um joelho de porco?!
O Felipão disse que só começou a se preocupar depois dos 3 a 0.  Tava devagar, no melhor espírito baiano, que só se balança na rede se ventar.  Ô, meu rei!!
Durante a entrevista coletiva, Felipão afirmou que perder de 7 é o mesmo que perder de 1 a 0.  Só pode estar com a bunda laceada e nem sente mais nada. Isso pode ser também causado pela merda que fez durante todo o jogo. Pra fazer uma cagada desse tamanho, deve ter exagerado no chucrute. Já pode começar a ser chamado de Felipum. Se ficar desempregado, pode virar garoto-propaganda do Luftal.
Bem que Felipão poderia aproveitar o voo de volta da seleção alemã e fazer um cursinho de treinador por lá, né? O Parreira, que ajudou a seleção a virar suco de uva, disse que está amadurecendo a ideia no pé.
Ouvi alguns comentaristas dizendo que o Brasil deu azar em pegar a Alemanha ao invés da Holanda. Bobagem, ainda mais que a Holanda pode contar com Van Persie, e o Brasil, nem com... Van Peta. Uiiii!!!
Nem com chope.



Nenhum comentário:

Postar um comentário