segunda-feira, 28 de julho de 2014

A ESCOVA PROGRESSIVA DO TÉCNICO DO PALMEIRAS

O Corinthians fez barba e bigode, mas não fez cabelo porque achou que o do técnico palmeirense, Ricardo Gareca, não fosse verdadeiro. Aquilo parece ou não uma peruca? O Ricardo é o único Gareca que tem cabelo. Aliás, quando a gente escreve o sobrenome dele, o corretor ortográfico sugere “careca, mareca e marreca”. Só faltou sugerir “perereca”. Em compensação, a opção “merreca” não aparece. Também, com o salário que recebe, nem poderia, né? O maior problema do Ricardo Gareca é a língua. É que, como ele não fala... “porquês”, não consegue se entender muito bem com os jogadores. Mas a piada não termina aí. Gareca, que é argentino, nasceu na cidade de Tapiales. Será que é por isso que vem conseguindo Tapear o Palmeiras? Não fui ao estádio, mas alguns amigos juram que viram um grupo de crianças cantando: “Eu vi uma barata na careca do Gareca. Assim que ela me viu pulou mais que perereca”. Quer coisa mais fofa do que essa?!
Acostumado a caçar porcos selvagens, Guerrero não teve dificuldade com os porquinhos domésticos palmeirenses e abateu o seu para a feijoada do Timão.
As ações de Petros não param de subir na Bolsa de Grandes Valores da Petrorínthians e, ontem, rendeu mais dividendos.
Elias foi um garçom de luxo na feijoada corintiana, servindo Guerrero e Petros. Se continuar assim, é capaz de ser promovido a maître.          
Com essa vitória, o Corinthians chegou a 23 pontos e está na segunda posição; já o Palmeiras continua com 13 pontos... na cabeça do Gareca.
Nossa Arena foi, novamente, alvo de vandalismo. Dessa vez, foi, literalmente,  emporcalhada,  e teve assentos destruídos pelos torcedores porcalhenses. A diretoria do Palmeiras prometeu ressarcir o Corinthians do prejuízo, mas nosso presidente já avisou que não vai aceitar bisteca e bacon como parte do pagamento. Não quer ver jogador nenhum fora de forma, ainda mais depois da feijoada de ontem. Linguiça calabresa, muito menos, porque não somos são-paulinos.
Putz, fiz porcaria de novo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário