quarta-feira, 11 de junho de 2014

ELISA QUADROS DANÇOU O QUADRADINHO DE QUATRO

A polícia carioca deteve Elisa Quadros, ou seja, enquadraram a Elisa Quadros, uma ativista bastante atuante, também conhecida como Sininho, bem como seu marido, por suposta participação e incitação a atos de violência, durante os protestos. O marido de Sininho nega que tenha participado dos últimos protestos e afirma que, apesar do apelido da mulher, não gosta de badalação e só balança o badalinho dela, embora Sininho tenha confidenciado a amigas que nunca ouviu sinos com ele.  O rapaz,  que tem o apelido de Game Over, afirmou que, apesar dos problemas com a Justiça, enquanto estiver ganhando vidas nos games, vai prosseguir participando de qualquer protesto que julgar justo.
Sininhorecusou convites de vários partidos para ingressar na política. Afirma que quer continuar independente e que não é um sininho qualquer para ficar balançando no pescoço de vaca de presépio de nenhum partido.
Após prestar esclarecimentos, Sininho foi liberada e saiu... feliz a cantar “Bate o sino pequenino, sino de Belém...”, levando até mesmo o delegado, conhecido por seu equilíbrio emocional, às lágrimas.
Queria dizer que essa maluca não me representa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário