terça-feira, 24 de junho de 2014

CAMARÕES NA MORANGA

A seleção brasileira começou assustando os torcedores, logo no início do primeiro tempo.  Eu  já estava começando a achar que o Brasil era alérgico a camarão ou que tínhamos embarcado em uma canoa de pesca furada. Felizmente, Camarões não tinha o padrão Fifa. Eram daqueles vendidos em espetinhos nas praias.
Eu havia postado em BRASIL E CROÁCIA que o Fred não andava nem Cheirando e nem Fredendo em campo. Nessa partida, mostrou que não é um cabeça-de-bagre e que tem potencial para voltar a cheirar, mesmo que seja a camarão. Mas poderia ser pior. Imagine se cheirasse a bacalhau...
E que bonita camisa  do Fernandinho, como dizia aquele velho comercial de camisas, né? Se o Paulinho continuar assim, é capaz de perder a dele.
Ney, que é do mar, com 22 anos de praia, está mais do que acostumado com camarão e nem se importou com o tamanho dos crustáceos. Essa molecada traça qualquer coisa (no bom sentido, claro), porque, cá entre nós, o moleque tem bom gosto.
Outro que, além de ter bom gosto em relação à  mulher, vem tendo uma ótima atuação é o Júlio César. Cabra bom tá aí! Mas, por falar em goleiro, Bruno Fernandes, condenado a “um Neymar de prisão”, ou seja 22 anos, pela morte da amante, Eliza Samúdio, não conseguiu ver a cor da bola. É que na Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no norte de Minas, não chega sinal de  TV. De qualquer modo, Tonhão Big Tora, estuprador e seu companheiro de cela, já ofereceu as próprias bolas, caso o ex-goleiro esteja com saudades. Ô dureza!!!
No sábado, as lavas vão rolar no jogo contra o Chile, que vem como um vulcão pra cima do Brasil. Já que comemos camarão, nada como um bom vinho chileno para ajudar na digestão. Entonces, que venga Chile!! Pero que venga en forma de vino, porque, como diria Jânio Quadros: Beberemos porque é líquido, mas tivemos que comer os camarões porque eram sólidos.
Qui dilícia!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário