segunda-feira, 19 de maio de 2014

CORINTHIANS TEVE QUE TOMAR EPOCLER



O Corinthians teve um problema no figo: perdeu para o Figueirense, e a casa caiu na inauguração. Justo contra o Figueirense, o lanterna do campeonato. Será que foi por isso que choveu? Por falar em quintal molhado, mas mudando de Pato pra Ganso, esse último deu um show no Maracanã e provou que o São Paulo entende mais de ave do que o Corinthians, que pagou o Pato e ainda ficou  sem ele. Sem falar no mico que continua a pagar, ajudando Sheik a comprar as bananas de Cuta, sua macaquinha de estimação. Depois, não querem que acreditemos que somos todos macacos... Mas não dá pra entender como um técnico chamado Mano foi se dar mal logo no coração da ZL. A gente tinha tudo pra ganhar. Era pra ter sido nóis, irmão.
Foi vergonhoso perder em plena inauguração da nossa Arena. Se fosse no tempo do saudoso Vicente Matheus, ele seria capaz de mandar... desinaugurar, e marcar outro jogo, dessa vez, no padrão Fifa.
Até o meio da semana, o Corinthians entrega o Itaquerão para a Fifa, depois de ter entregado o Fiofó para o Figueirense. Aquilo foi foda, fio...
O time volta a campo na próxima quarta-feira contra o Atlético (PR), no Canindé, e vai ter que se cuidar pra não virar piada de português em pleno estádio da Lusa.
O figo era doce, mas não era mole.




Nenhum comentário:

Postar um comentário