segunda-feira, 5 de maio de 2014

CHAPECOENSE NÃO ERA FRIBOI

O Corinthians parece que não gosta mesmo de time  verde. Depois de secar o  Palmeiras, que virou bacon nas mãos do Flamengo – que nem quis saber se a carne era Friporco – fritou o Chapecoense. Mas as coincidências não param por aí.  A cidade de Chapecó tem vários frigoríficos que só processam carne de porco. Aliás, isso acabou confundindo o Guerrero, que promoveu uma caça aos porcos, pensando que estava jogando contra o Palmeiras.
E o Cássio, hein? Cassildis!! Parecia um goleiro de fliperama, espalmando aquela tijolada do Ricardo Conceição aos 43min do segundo tempo.
A torcida anda gostando da atuação de Petros, que já ganhou o apelido de Petroskovic, ao demonstrar a  mesma garra do ex-meia Petkovic.
Os boatos sobre Mano Menezes continuam a pipocar e vão desde sua saída do comando do time até sua conversão a uma igreja evangélica. Quanto a deixar o Corinthians, seria realmente uma grande perda, uma vez que vem fazendo um bom trabalho; no caso de virar evangélico, a única diferença é que teremos que chamá-lo de... Irmão Menezes, ao invés de Mano.

No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians pega o São Paulo. O jogo não será no Estádio do Morumbambi, porque o local será utilizado para a realização de um show. Parece que são-paulino gosta mesmo de fazer show, principalmente... showpetinha. Isso parece compulsão. Será que já não se divertiram o suficiente na festança do último domingo?!!
A conversão de Irmão Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário