terça-feira, 15 de abril de 2014

PEIXE FRITU


O Itu, mais uma vez, fez o Santos tomar no ano. Foi um presente antecipado pelos 102 anos de fundação do bagre... eeer... peixe, completados nessa segunda. Mas parece que o mar continuava a não estar mesmo pra peixe, e teve até uma piadinha pronta. Na cobrança dos pênaltis, Aranha defendeu um chute de... Anderson. Pera lá, Aranha, Spider e Anderson não são a mesma pessoa?!!!
Rildo, jogador do Santos, estava alegre, confiante e até riu antes da cobrança do pênalti,  mas saiu desolado, após chutar na trave. Moral da história: Quem Rildo por último ri melhor, no caso, o goleiro do Ituano.
Neto quase matou a avó do coração ao perder aquele pênalti. Quando chegou em casa, ainda levou um puxão de orelhas e uma carcada da velhinha, que mandou: “Pô, moleque, nem eu teria perdido aquele pênalti!” Como castigo, vai ficar um mês sem gemada e bolo de fubá. Isso, se não for tirado do testamento.
Já está na internet uma nova versão para o hino do Santos, que começa assim: “Santos!! Santos!! Gol!! Putz foi pra fora!! Agora quem dá bola é o Santos. Dá bola pro Ituano fazer gol”.
Fiz as contas,  e esse mês não vai ter jeito. Vou ter que vender vocês, meninos da Vila.





Nenhum comentário:

Postar um comentário