terça-feira, 29 de abril de 2014

NOSSA CASA, NOSSA VIDA

O Corinthians se despediu do estádio do Pacaembu ao som de “Saudosa Maloca”, de Adoniram Barbosa. A diferença é que não precisou ir “para o meio da rua apreciar a demolição”, como na música.
O Flamengo veio ao Pacaembu e tomou no... mengu. Mas isso não é nada pra quem já se acostumou a tomar no Flu, nas partidas Fla X Flu.
Com o gol de Gil, só faltou um de Fagner para tudo terminar em MPB. O dia acabou sendo dos “Gs”, Guilherme e Gil, que acertaram dois misseis  no ponto G do goleiro Felipe. Parece que Felipe relaxou, mas não chegou a gozar. Quer dizer, o  Flamengo fez feio, mesmo contando com um ex-goleiro adestrado no Corinthians. Será que   o bicho foi capado quando chegou ao Flamengo?
Na quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Nacional, no Amazonas, e o mais animado é Guerrero. Deve estar pensando que  o jogo será na selva. Dizem que até arranjou uma tanga nova. Por falar em tanga, coitado do Botafogo, né mesmo? Enfrenta uma crise financeira sem precedentes e ainda tem que bancar parte do salário de Emerson Sheik. E o Sheik, hein? Anda lembrando dos tempos de Oriente Médio e, como bom camelo, cuspindo no prato em que comeu no Corinthians.
Enquanto isso, o Palmeiras se prepara pra enfrentar o Flamengo no Maracanã e, preocupado com a alimentação, já está estocando restos de feijoada pra ir se acostumando com a nova lavagem carioca.
Valeu Paca, Embu!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário