segunda-feira, 7 de abril de 2014

A SARDINHA DO SANTOS

Os velhinhos, conselheiros do Santos, tiveram um princípio de pane em seus marca-passos, quando tomaram conhecimento do novo patrocinador do peixe, a Sardinhas Gomes da Costa. Isso parece piada, até deveria, mas não é. Por sorte, a Semp Toshiba, que também patrocina a equipe, é igualmente a responsável pela manutenção de aparelhos cardiológicos, e nenhum idoso teve que ser sacrificado.
O candidato a presidente do Santos, Orlando Rollo, ficou indignado. Ainda não acredita que não tenha passado pela cabeça de nenhum dirigente que o Santos, conhecido como “o peixe”, poderia ser alvo de gozação, sendo patrocinado por uma enlatadora de sardinhas. Acredita que isso só pode ser ideia de cabeças-de-bagre. Deve ter esquecido a piada que representa o próprio sobrenome (Rollo). Agora não tem mais jeito, ainda mais com a atual situação do peixe no campeonato, que está mais apertada do que... sardinha enlatada. Por falar em cabeça-de-bagre, a contratação de Oswaldo de Oliveira deu um nó na cabeça das torcedoras loiras. Dizem que, quando o técnico chegou à Vila Belmiro, elas perguntaram: “Não eram dois técnicos? Cadê o outro?” Estavam achando que Os Waldo eram dois.
No último domingo, o Santos foi jogar no Pacaem e tomou no bu. O time da cidade de Itu, onde, dizem, tudo é grande, achou que o Santos fosse peixe pequeno e jogou como um tubaralho, mas nem precisava.  Bastava uma redinha, daquelas de limpar aquário, para a pesca.
Gomes da Costa, a sardinha que pica a língua do Santos



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