terça-feira, 18 de março de 2014

PODE GOZAR ASSIM, ARNALDO?

O Corinthians não fez sua parte e penou diante do Penapolense, perdendo a última oportunidade de classificação. Um dos problemas era o gramado, que estava muito ruim, mas faltou, principalmente, cooperação por parte da torcida do Penapolense. Sim, exatamente isso. A prova disso é que a televisão mostrou alguns torcedores do Penapolense com camisas do... São Paulo. Se assumiram a... bambice, por que não entraram em campo para uma refeição, aparando a grama, pô? Teve também aquele penalti escandaloso em cima de Uendel, e que o juiz Viu nícius fez que não viu. Mas, evidentemente, nada justifica aquela atuação morna do Corinthians, mesmo porque sol não faltou para ambos os times...
O São Paulo, jogando no quintal de casa, como já era de se esperar, abriu as quatro patinhas e entregou a partida. Mostrou que a carne é fraca e não é Fribambi. Nem pode usar a chuva como desculpa. Vai querer me convencer que bambi não tem tração nas quatro patas?!!
Romarinho foi bastante criticado pelos são-paulinos, principalmente pelo bambi-chefe, Rogério Cervo, porque declarou que o São Paulo entregou o jogo para o Ituano. Romarinho tem razão, mas temos que levar em conta que a tentação deve ter sido enorme, afinal, a fama da cidade de Itu é de que tudo lá é grande, por isso os são-paulinos só quiserem unir o útil ao agradável. Aliás, um jornalista, que pediu para não ser identificado, jura que ouviu o goleiro do São Paulo dizendo para o do Ituano: “Foi um prazer enooooorme jogar contra vocês”.
As piadas com a derrota do Corinthians continuam a ocorrer nas redes sociais. Até aí, é normal. O que não dá pra entender é a demonstração explícita de alegria de torcedores dos outros times, que não estiveram envolvidos na partida. Isso não é gozar com o pa... dos outros?! Se bem que, no caso dos são-paulinos, isso deve ser rotina.
Time do Ituano se aquecendo



Nenhum comentário:

Postar um comentário