quarta-feira, 12 de março de 2014

O ZANGADO ESTÁ DE MAL DO MENINO MALUQUINHO

O ministro do STF menino Levadowski andou aprontando algumas, durante as férias do presidente da casa, Joaquim Brabinho, e teve que ajoelhar no milho.
Barbosa se irritou com o fato de Lewandowski ter determinado que a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal prosseguisse na análise do pedido de trabalho, para que José Dirceu possa trabalhar na biblioteca do advogado criminalista José Gerardo Grossi, mesmo após denúncias de que teria utilizado um celular dentro do presídio da Papuda. Mesmo havendo revogado a decisão do ministro Malukovski, o presidente Joaquim Mandioca Brabaosa continua destilando seu veneno e parece que só vai sossegar quando conseguir despejá-lo na goela de Lewandowski. No início da semana, a relação entre os dois Azedouwski de vez e voltaram a trocar farpas, sacudindo suas vampirescas capas pretas. Aliás, sempre que assisto os dois discutindo, acho que um vai cravar os caninos no pescoço do outro.  
Com relação ao novo cargo do ex-ministro e mensaleiro, o advogado Gerardo Grossi, ao ser perguntado por jornalistas se confiava o suficiente em José Dirceu para deixá-lo trabalhar em sua biblioteca, repleta de obras importantes e raras - não somente da área de direito, mas também de economia, política, história e literatura - foi curto e... Grossi: Por acaso, alguém está pensando que o ex-ministro José Dirceu é a menina que roubava livros? Uma referência ao best seller A menina que roubava livros, do escritor australiano Markus Zusak. José Gerardo Grossi tem toda a razão, disso Dirceu nunca foi acusado, embora, de acordo alguns políticos, goste muito de ler e, dizem, vai gostar mais ainda, quando começar a entender o que está escrito.
Tá de mal? Come sal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário