sexta-feira, 7 de março de 2014

NEM ALI NENSE ,NEM AQUI ENSE

O Corinthians mostrou que é uma grande família e abateu com quatro gols o Linense, o time do Lineu de A Grande Família, como eu havia escrito no post PRATO EXECUTIVO DO TRABALHADOR Eu Jadsabia. Por falar em Jadson, o meia anda cada vez mais enjoado; ou não marca nenhum ou faz logo dois. Com ele, parece que é oito ou oitenta. Sem falar no Luciano, que já se firmou em carreira solo e nem precisa mais do Zezé di Camargo, né mesmo?
Coitado do adversário. Parece que o Linense chegou ao fim da... linea. Praticamente rebaixado, vai acabar mudando o nome para Limbense, porque, certamente, vai para o... limbo. E olha que o Linense contava com Rodrigo Arroz, mas o zagueiro mostrou que ainda tem que comer muito feijão para enfrentar o ataque corintiano. O zagueiro, que vem sendo muito criticado por torcedores do Linense, já passou por times do Rio e São Paulo e marcou vários gols... contra. Dizem que o problema de Rodrigo é que ele não é um... Arroz integral.
O jogo contra o São Paulo não vai ser moleza. Por força de acordo assinado entre as duas equipes, o Timão não poderá contar com Jadson e, igualmente, o São Paulo não terá Pato. Ainda se Pato pudesse jogar, só pra atrapalhar o São Paulo, como costumava fazer quando jogava no Corinthians. De qualquer forma, será um jogo corrido porque os bambis são velozes, embora não sejam furiosos, correndo na relva ou no gramado. Vamos torcer para que Rogério Cervo venha com os cascos gastos para escorregar na área.
Luís Bambiano afirmou que está do-i-di-nha pra fazer um gol em cima do Corinthians.  Mas todo o mundo sabe que esse "em cima" é somente força de expressão, porque o que bambi gosta mesmo é de ficar "por baixo".
Saia da frente!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário