quinta-feira, 27 de março de 2014

FERRO NAS BAMBINECAS

O Penapolense nem teve pena do São Paulo. Os são-paulinos reclamaram do estado do gramado, meio queimado, que havia sido coberto por placas de madeira, alguns dias antes, devido ao show do Metallica. Devem ter estranhado o gosto da grama. Quer dizer, os bambis, em pleno Morumbambi, levaram ferro depois do show dos metaleiros.
O técnico Muriçoca Elba Ramalho acabou provando do próprio veneno e terminou a partida picado e mordido com a equipe. Isso só comprova o velho ditado popular: “Um dia é do mosquito; o outro, do dedetizador.
Na verdade, o que fez o jogo, digamos, feder foi o pênalti perdido por Rodrigo Caio, ou seja, Rodrigo fez... Caiogada. Que merda, né Caio? De acordo com um jogador, que pediu para não ser identificado, Muricy teria dito: “Porra Rodrigo, se era pra fazer cagada, por que não pediu uma fralda antes de cobrar o pênalti, cacete?!! O próprio roupeiro do São Paulo ameaçou pedir demissão, se tivesse que recolher o calção do jogador.
A derrota também acabou caindo como uma luva para o goleiro Rogério Cervo. Apesar de ter trocado três pares de luvas durante a partida, acabou metendo os pés pelas... luvas.
Que deselegante!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário