quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SÃO DUAS CAIXAS DE MORANGOS, DISTINTA FREGUESIA

O casamento do cantor Naldo com a mulher Moranguinho vai começar a render... frutos. Sua mulher anunciou que está grávida. Mas a reprodução – como fez questão de deixar claro a assessoria de imprensa do artista – não se deu por polinização, como acontece com algumas plantas, mas após sucessivos lançamentos de semente.  Dizem que Naldo ficou EmocioNaldo com a notícia e até chorou, durante um show. CoitAldo, né?  Moranguinho, preocupada com  a gravidez, vai começar a adotar uma alimentação natural. Para isso, já começou a se consultar com um agrônomo e abriu mão de banhos com agrotóxicos e pesticidas. Afirmou que quer produzir moranguinhos orgânicos.
O casal ainda não sabe o sexo do... fruto da relação, mas, se for homem, vai se chamar Morangaldo; se for mulher, vão esperar amadurecer um pouco até descobrir com que nenê-fruta se parece, antes de registrá-la.
Pai pela segunda vez, Naldo ainda está longe de alcançar Mister Catra, que tem 22 filhos, mas já está com medo do tamanho da safra que Moranguinho pode produzir. Já pensou na despesa, se os filhos vierem em pencas ou cachos? De qualquer forma, como adora crianças, disse que não vai pensar duas vezes para mudar para o sítio que possui, para ficar mais perto dos filhos, educá-los e mantê-los bem longe do mundo perigoso das feiras livres e processadores de frutas.
Naldo acredita que as feiras livres são antros de pedofilia





Nenhum comentário:

Postar um comentário