quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ROUBA QUIETA



A família da desenhista Daniella Cabizuca Pontes estava preocupada com seu desaparecimento até descobrir que ela havia sido presa, após uma série de furtos em um supermercado de Belo Horizonte (MG). Quando os pais, ainda incrédulos, uma vez que afirmaram que ela nunca teve problemas com a polícia, mesmo depois de conversarem com o delegado, perguntaram à desenhista o que ela estava fazendo ali, ouviram a seguinte resposta: “Estou aqui porque estava roubando, entenderam ou querem que eu... desenhe? E vocês sabem que eu desenho muito bem”. Ladrazinha com senso de humor é outra coisa, né?  Ô lasquera, no pé da goiabeira, sô! Quando essa mineirinha sair da cadeia, dá pra ir direto para o Pânico sem precisar nem passar pelo BBB. Se não der certo, e se quiser, pode formar uma grande quadrilha, já que afirma ter mais de 180 mil seguidores nas redes sociais. Comparsas, certamente, não faltarão.
Eu podia estar matando. Eu podia estar desenhando. Mas estava só roubando



Nenhum comentário:

Postar um comentário