quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PROCURANDO PIOLHO EM CABEÇA DE PATO



O Corinthians fez um jogo muito feio, mas, em compensação, conseguiu perder lindamente. Tá certo que no primeiro gol do Santos havia impedimento, mas o que é um tiro na perna para quem vai levar mais quatro na cabeça, né? O problema é que parece que, com Pático ou sem Pático, o time continua... apático. Por falar em Pato, de acordo com o site Ig, um grupo de cerca de 30 torcedores tentou invadir o vestiário do Corinthians para depenar o jogador.  O Ibama foi alertado, mas disse que não poderia fazer nada porque Pato não é uma ave em extinção, a não ser dentro do Corinthians, muito em breve. A Delegacia de Proteção aos Animais também não quis intervir, alegando que Pato não está listado entre as espécies de sua competência. A confusão só terminou com a chegada da polícia.

Romarinho e Guerrero fizeram a lição de casa, mas mesmo assim só conseguiram um seis, e isso porque, com a maior humildade, escreveram no final da página, “Desculpe a letra, professor Mano Menezes.” Somente Guilherme conseguiu um 10, por razões óbvias.

Se a melhor defesa é mesmo o ataque, o Corinthians mostrou que, mesmo que fosse o contrário continuaria ferrado, já que nem defesa e muito menos ataque andam funcionando.

Mano Menezes afirmou que está faltando afinação ao time. Então, aproveitando que a partida foi na Vila, e o problema foi a afinação, por que não escalou o Martinho como volante e a Mart'nália como zagueiro, pô?!

Tô achando que o Mano Menezes entrou no estádio com, pelo menos, uns dois pés esquerdos. No post O CORINTHIANS JOGOU COM A CABEÇA NO LUGAR - sobre o jogo contra a Portuguesa - eu escrevi que o Mano era Menezes e não um Mano el. Bom, talvez ainda seja cedo para afirmar que vá se transformar... lusitanamente falando, nessa criatura, mas, se perder mais uma, já pode ser chamado, pelo menos, de Joaquim Menezes.
O Alexandre é a vergonha da espécie



Nenhum comentário:

Postar um comentário