sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

LULA ACREDITA QUE HÁ RAIOS QUE VÊM PARA O BEM

Um raio atingiu a estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, na quinta-feira, arrancando um dos dedos da mão direita. O ex-presidente Lula não consegue disfarçar a satisfação e o orgulho. Ele, que já se comparou a Getúlio Vargas e a Juscelino Kubitschek e sempre se considerou o pai da pátria, agora pode bater no peito e dizer: “Viram só? Além de Deus ser brasileiro, eu sempre soube que tinha sido enviado por Ele, que decidiu mostrar que sou irmão gêmeo de Jesus, decepando um dedo de nosso Salvador, para que ficasse parecido comigo”. Lula anda pensando em deixar a barba crescer novamente para que não reste a menor dúvida. Hoje, bem cedinho, pediu para um assessor entrar em contato com a produção da Luciana Gimenez e pedir gravações de Inri Cristo - disseram que ele está sempre no programa dela - para copiar os gestos e o sotaque. Explicou que é a figura mais parecida com Jesus com quem já conversou.
A presidente Dilma, que há tempos não vai à missa, está se sentindo ungida. Agora pode pedir a benção ao padrinho Lula, sabendo que tem um canal... em HD, direto com Deus.
Alguns petistas planejam uma viagem ao Vaticano para pedir a beatificação de Lula. Se o papa pedir a comprovação de algum milagre, como é de praxe, eles já têm a resposta, em forma de pergunta, na ponta da língua: “E Vossa Santidade acha que a eleição de Dilma – uma quase desconhecida – foi o quê?”
Calma, minha gente, isso é só o fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário