quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

FOGO NA CAIXA DE ÁGUA

Rihanna está no Brasil para um editorial de moda e fez algumas fotos de topless. Uma delas vai ser a capa da revista Vogue. Ontem, a cantora foi flagrada em uma reserva florestal, conhecida como Horto, no Rio de Janeiro, apertando e depois fumando um cigarrinho meio estranho, durante um banho de cachoeira. Algumas testemunhas juram que a viram fumando enquanto a água caia sobre ela. Cigarro eletrônico eu sei que existe. Será que já inventaram o baseado eletrônico e à prova d'água? Ou será que o bagulho é tão bom que nem bombeiro pode apagar?!! Bob Marley deve estar se revirando de inveja no túmulo.
Ao desembarcar em Angra dos Reis para o ensaio fotográfico, nos arredores da usina nuclear, Rihanna estava com uma pequena valise e não a largou. Alguns jornalistas perguntaram se era maquiagem, e a cantora, bem humorada, aproveitando a proximidade da usina, brincou, dizendo que estava contrabandeando urânio enriquecido. Claro que era brincadeira. Ninguém é doido de apertar e acender  um baseado com urânio, né? Nem mesmo um extremista árabe suicida, espero.
Rihanna, que foi apelidada pelos fãs de Ri ri, depois de algumas tragadas, fez jus ao apelido e dava altas gargalhadas ao lado dos amigos e seguranças. A cantora, que nasceu na ilha de Barbados, no Caribe, deve ter achado a erva brasileira... do caribe.
Na saída do Horto, foi cercada por jornalistas e declarou que o local é lindo, muito silencioso e tranquilo para caminhar. Também, quem é que não caminha nas nuvens depois de um baseado?
Antes de voltar aos Estados Unidos, Rihanna deve dar uma esticada no Uruguai, que já liberou geral a maconha, para um pit stop de reabastecimento.
Isto não é fumaça; é só um espírito se materializando





Nenhum comentário:

Postar um comentário