segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

EU VOU, EU VOU, PRA MARTE AGORA EU VOU...



Um empresário holandês criou um projeto com o objetivo de colonizar Marte. Até o momento, 1060 candidatos foram pré-selecionados, entre homens e mulheres. A seleção é composta por diversas fases. Essa é uma viagem sem volta, porque eles  viverão e morrerão nesse planeta. A engenheira brasileira Priscila Justus Hamad, de Santa Catarina, foi uma das selecionadas. Logo após o anúncio, começaram as denúncias de favorecimento à Priscila. Tinha gente achando que aí tinha o dedo do Roberto Justus, porque, além do segundo nome coincidir com o do apresentador, ela também é... aprendiz de astronauta. Ô gente invejosa, né?
Os homens têm tudo para se darem bem no planeta vermelho, afinal, são de Marte, como dizem por aí.  A maior dificuldade será enfrentada pelas mulheres, que são de Vênus e podem se sentir verdadeiros ETs. E nem vai adiantar ficar apontando o dedo para o céu e dizendo: "Telefone, minha casa, minha casa...", porque, além de o celular ser ching ling, a casavai ter caído. Aliás, por pouco, o projeto não ficou só no papel. É que muitas mulheres, por coincidência, todas loiras,  se sentiram discriminadas com a escolha de Marte e queriam que a nave, após pousar no solo marciano, seguisse para Vênus, onde pretendiam fazer algumas comprinhas e pegar uma praia. Chegaram até mesmo a solicitar a intervenção do presidente  da ONU, Ban Ki-Moon. Ele ainda tentou explicar à porta-voz das moças que em Vênus não há shoppings nem praias, mas ela não conseguiu entender, porque estava com um dos dois neurônios ocupados, mexendo no celular.  Ban Ki-Moon resolveu dizer apenas que estava impedido de emitir um parecer por razões, digamos, estelares. Foi uma decisão sensata.  Ainda mais com esse sobrenomeMoon” (lua, em inglês). Certamente, seria  punido pela Federação Intergaláctica. Tá aí um sujeito equilibrado,  que não anda com a cabeça no mundo da Lua.
Em meio a toda essa celeuma, a notícia de que uma sonda espacial norte-americana encontrou indícios de vida em Marte agitou o meio policial brasileiro. Fotos obtidas pela NASA e vazadas para o nosso blog pelo WikiLeaks mostram um indivíduo de meia idade, careca e vestindo um jaleco branco, abusando de uma indefesa paciente marciana. Parece que nem mesmo as escamas pontiagudas e esverdeadas da moça serviram de barreira aos instintos bestiais do sujeito. Tudo indica tratar-se de Roger Abdelmassih, o  ginecologista tarado, condenado a 278 anos de prisão, e que está foragido desde 2010. Também acredito. É por isso que a polícia ainda não foi capaz de encontrá-lo. Deve ser isso. Só pode ser isso...
Abdelmassih...casa... abusando...irmã

Nenhum comentário:

Postar um comentário