quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

VIRA VIRA E MEXE A PORTUGUESA CAI PRA SEGUNDONA



Os jogadores da Portuguesa, que estão com os salários atrasados, recusaram-se  a treinar na quarta-feira. Prometeram que não entrarão  em campo no próximo domingo, no jogo contra o Grêmio, se não receberem.
A Associação dos Portugueses Donos de Padarias, patrocinadora oficial da equipe, se reuniu com os jogadores para tentar resolver o impasse, mas os atletas se recusaram a receber os salários atrasados em pãezinhos.
Um show de Roberto Leal, que está marcado para a noite de Natal, no Canindé, pode não acontecer por falta de pagamento. O cantor afirmou que, mesmo sendo torcedor fanático da Lusa, não pode fazer o show de graça porque precisa garantir o bacalhau das crianças no final do ano. Disse que quem vai ter que dançar o vira e se virar agora é a direção da  Lusa.
Ilídio Lico – não, isso não é piada de português, é o nome dele mesmo – presidente  da Portuguesa, pode estar com o cargo por um fio. Já foi acusado até de não ter um nome genuinamente português. É melhor começar a colocar o bigode de molho.
Ilídio anda recebendo muitas críticas do ex-presidente Manuel da Lupa – esse sim, um nome tipicamente português. Bem humorado, Ilídio diz que Manuel da Lupa gosta de ficar aumentando os problemas, e que isso deve ser devido ao sobrenome. Será?
Ainda estou investigando, pá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário