sábado, 21 de dezembro de 2013

O ÍBIS INVEJA O ATLÉTICO-MG



A coisa estava mais feia para o Atlético-MG do que o sorriso do Ronaldinho Gaúcho, tanto é que o Íbis Sport Club, considerado o pior time do mundo, até por seus próprios jogadores, fez piadas após a derrota para o Raja Casablanca, na última quarta-feira, dizendo que "sentiu a maior inveja". E olha que de derrotas o Íbis entende, porque já ficou três anos e meio sem vencer uma partida.

O fato é que o time do Galo jogou o tempo todo como uma Franga, mas sem conseguir soltar a franga, e só o Ronaldinho Gaúcho conseguiu tirar o dele da reta, desviando do espeto, tchê.

Logo após o jogo, os jogadores do Raja correram para depenar (força de expressão, tá?) os do Galo, levando camisas, calções, chuteiras e até meias, que eram disputados como verdadeiros troféus. Dizem que o time do Íbis, comovido com a situação do Atlético, mandou seus uniformes completos, na mais absoluta certeza de que estariam bem representados no jogo contra os chineses do Guangzhou, pela disputa do terceiro lugar, neste sábado.

Parece que o Íbis se enganou e o Atlético conseguiu a vitória com gols de Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan. Ronaldinho fez um lindo gol, mas acabou perdendo a cabeça e foi expulso. Já o treinador, Cuca, não perdeu a cabeça, somente o pescoço e se despede do comando do Atlético. Em Janeiro, parte para a China, onde treinará o Shandong Luneng. Nesse final de ano, afirmou que só quer descansar, sem pensar em futebol. No domingo, pela manhã, Cuca viaja para o Sítio do Picapau Amarelo. Dona Benta já se apressou em esconder a bola de futebol para evitar que o Saci fique se exibindo para o treinador, só para mostrar que joga mais bola com uma perna do que alguns jogadores do Atlético-MG com duas.
O Atlético tem o Íbis no sangue


Nenhum comentário:

Postar um comentário