domingo, 8 de dezembro de 2013

O ACUPUNTURISTA DO CORINTHIANS



O Corinthians parou de empatar. Parece que, finalmente, encontrou o caminho da derrota. Tem torcedor que respirou aliviado porque estava achando que, mesmo o Tite falando muuuuito, o time continuava a jogar poooouco. Era melhor começar a perder logo mesmo. A atuação da equipe foi muito mais do que melancólica, foi quase... maníaco-depressiva. Tite saiu de campo com os olhos marejados, muito mais pela fraca atuação do time do que pela despedida. O jogo de sábado marcou também a despedida de Alessandro, o capitão de várias conquistas do Timão.

Romarinho Djavan permanece se esforçando, mas continua desafinando na pontaria das finalizações. Desse jeito vai acabar ganhando do Sheik, que acaba de receber a patente de oficial de artilharia antiaérea, porque só consegue chutar para o alto. A Aeronáutica anda até pensando em fechar o espaço aéreo nos jogos em que Emerson Sheik estiver atuando.  Concordo. Chega de acidentes nos estádios, né? Já basta o Ibama reclamando dos pássaros que Sheik anda matando com seus chutes.

Tite, finalmente, libertou Zizao do cativeiro, como eu tinha escrito no post OU VAI OU ALGUM DIRIGENTE DO CORINTHIANS VAI TER QUE DAR A RACHA, embora por alguns poucos minutos. Acho que o chinesinho deveria ter sido escalado mais vezes, mesmo que fosse como acupunturista ou massagista da técnica chinesa do Tu Nai. Todo o mundo sabe que chinês entende dessas coisas, e os jogadores sempre estão tensos, precisando relaxar. Nesse ponto, acho que faltou sensibilidade ao Tite.

Tem gente dizendo que o Tite não escalou Zizao mais vezes porque descobriu que a namorada do jogador, a chinesa naturalizada brasileira, Gui Lin, uma das melhores jogadoras de tênis de mesa do Brasil é patrocinada pelo Palmeiras. Corre o boato de que Tite ficou com medo que Gui Lin se transformasse em uma espécie de Yoko Ono – a mulher de John Lennon, acusada de ter provocado o fim dos Beatles – e que acabasse tumultuando o ambiente no C.T do Corinthians. Tite nega.

Mano Menezes será apresentado, na segunda-feira, como o novo técnico do Corinthians. De acordo com astrólogos, numerólogos e videntes consultados, com a inauguração de nosso estádio na Zona Leste, o “Itaquerão particularmente, continuo acreditando que nossa arena deveria ser batizada de “Titetaquerão Mano Menezes tem tudo para se dar bem em nossa nova casa. Afinal, o que seria da ZL sem os Mano. E olhe que o cara não é um mano qualquer, é um Mano Menezes. Isso não pode ser somente uma coincidência...
I'll be back!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário