domingo, 29 de dezembro de 2013

CHUTOU A ALTERNATIVA ERRADA

No UFC 168, William Patolino salvou a noite dos brasileiros, lutou como um pato macho e venceu Bobby Voelker na disputa de meio-médios. Já Anderson Silva conseguiu botar o segundo ovo em seguida, na disputa de cinturão com Chris Weidman, que manteve o título dos médios. Aliás, Patolino estava parecendo um mico-leão-dourado com aquele cabelo loiro, tingido pelo sangue de Volker.
O calcanhar de Aquiles do Anderson Silva dessa vez foi o tornozelo, que acabou fraturado ao tentar um chute baixo. O lutador foi operado e deve ficar de molho por uns seis meses.
Chris Weidman pediu desculpas por ter comemorado a vitória, enquanto Anderson Silva urrava de dor. Disse que não percebeu que o brasileiro tinha quebrado a perna. Deve ter achado que era uma coisa mais simples, como uma fratura de coluna, por exemplo.
Outra polêmica da noite foi a ex-feiticeira Joana Prado, esposa de Vitor Belfort, e agora evangélica, tirando fotos de Anderson Silva, deitado na maca, gritando de dor. Dessa vez, o feitiço acabou virando contra a feiticeira, e choveram críticas nas redes sociais. Ela também se desculpou, dizendo que só estava registrando um momento marcante. Deve ter achado que aquilo era um castigo de Deus, por Anderson Silva nunca ter pagado o dízimo.
próximo adversário de Weidman será, justamente, Belfort. O combate deverá ocorrer provavelmente em março ou abril e, até lá, muito hormônio ainda vai correr por baixo da ponte, em direção aos músculos de Vitor Belfort. Se vacilar, é capaz de o pastor de sua igreja pedir um dízimo extra para orar por ele. De qualquer modo, o Brasil inteiro estará torcendo  por Belfort, até mesmo os hereges do blog “Igreja Apocalíptica do Oitavo Dia”.
Você é desprezível, Bobby Voelker!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário